Caros amigos AZURRAS!! Depois de mais uma vitória onde nosso LEÃO DA ILHA mostrou todo seu poder de reação, venho aqui lhe transmitir uma opnião de um cara que realmente merece nosso total respeito, esse cara é o Lédio Carmona, ao contrário de muitos comentaristas, inclusive locais esse jornalista se destaca por ser uma figura rara do eixo Rio-Sampa, botou o currículo a prova dizendo desde o começo do campeonato que o Avaí tinha time e estrutura pra se firmar na SÉRIE A do Brasileiro. Segue abaixo não diria um comentário e sim um desabafo de um comentarista que entende do que está falando:
"Até sexta-feira recebia emails de torcedores garantindo que o Avaí iria ser rebaixado. Eu ainda respondia. Mostrava os números. E nada. Teve um que, como um máquina de repetição, por mim batizado de Replito, se dava ao trabalho de mandar mensagens sempre que o Avaí tropeçava. Como se eu fosse presidente do clube catarinense. Enfim, o sujeito ficava incomodado com o fato de eu elogiar o time e sua recuperação. Só para ele se irritar ainda mais, vou falar bem de novo. Até porque sábado, de virada, o Leão da Ressacada ganhou do Goiás por 2 a 1 (Leo Gago e Marquinhos), chegou aos 43 pontos (10º lugar) e segue firma na briga por uma vaga na Sul-Americana. Alguém ainda acredita que o Avaí vai cair? Como cair? Paulo Silas é um dos melhores treinadores do Brasileirão. Eduardo Martini, um dos melhores goleiros. Leo Gago, um dos melhores volantes. Marquinhos (que golaço!), um dos melhores meias. Como cair? Fala sério". Blog do Lédio. Foto: Avaixonados.
Aos nossos co-irmãos do estreito, resta agora fazer a parte deles, já que depende somente das próprias pernas pra subir pra SÉRIE A. Gosto muito desse mundo do futebol, no começo do ano e do campeonato, assim que entramos na SÉRIE A ouviamos um monte de piadinhas, gostaria de saber onde se encontram esse pessoal agora!? Se esconderam!? Sumiram!? Se mudaram!? Pobres torcedores do time do estreito... Quanto mais secam, mais fortes ficamos!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário