Salve nação AZURRA! Ontem o nosso querido Avaí enfrentou um dos visitantes mais indigestos do Brasileirão SÉRIE A de 2009 o Cruzeiro.
Como todo visitante indigesto que se preze quis fazer de tudo para arranca na ressacada seus 3 pontinhos.
Mas do outro lado tinha um time que não tem o mesmo elenco que o cruzeiro, mas tem RAÇA!!
Vimos no primeiro tempo grandes chances de gols serem desperdiçadas, principalmente pelo nosso artilheiro Muriqui. Meu medo veio a tona, como falei no post anterior nosso artilheiro não se acha em campo quando Batoré não joga, como quem não faz leva saimos no primeiro tempo perdendo por 1x0. De cabeça na cobrança de escanteio de Jonathan e gol de Leonardo Silva.
No segundo tempo a Avaí veio pra mostra que na ressacada quem manda é o LEÃO e não a raposa e aos 8 minutos, depois de um passe de Eltinho, Léo Gago meteu um bico na bola e balançou a rede da equipe adversária empatando a partida. Mal estavamos comemorando quando mais uma vez tomamos gol no nosso ponto fraco, de bola aérea. Jonathan abriu pela direita e fez o cruzamento com precisão para o volante Fabrício desviar a bola e dar no contrapé do nosso goleiro. Como tá no titulo do tópico "Só Acaba Quando Termina" Cruzeiro estava totalmente retrancado e ciente que iria leva 3 pontos na bagagem para Minas Gerais, quando aos 46 minutos levaram uma ducha de água fria, depois de um lançamente de Capixaba, nosso artilheiro Muriqui dominou a bola no peito, digno de matada de Ronaldinho Gaúcho e entregou o gol nos pés de nosso futuro craque Christian que boto a bola no lado esquerdo do gol adversário. Um partida que pro Avaí teve um empate com gostinho de vitória, pois jogamos com um dos piores visitantes do Brasileirão e pro Cruzeiro com gostinho de derrota pois estavam ganahando até o finalzinho do jogo.
Foto: Globo.com
Ressacada ON FIRE III:
Não preciso falar nada, festa digna de time de Série A, o video abaixo é auto-explicativo e de causar inveja ao pessoal do outro lado da ponte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário