segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

OPINIÃO AVAIANA!








SEMPRE O PIOR

Já viu essa mania de falarem sempre o pior? Ou a mesma coisa, milllllllllll vezes?

É isso mesmo, irritante! Embalamos onze jogos sem perder, e vários jornais ainda teimavam com o “ex lanterna” pra lá, “ex lanterna” pra cá... até por não sei quanto tempo.

Aí pegaram outros para Cristo, e lá foi, isso não é prerrogativa do AVAÍ não é com qualquer um.

Fica aquela coisa repetitiva, lembram da época dos discos de vinil? Aqueles bolachões? Pois é.

Coisa chata deveria se mancar e acabar com isso, essa coisa repetitiva que parece justamente aqueles discos antigos que quando arranhados ficavam com a agulha ali repetindo, repetindo, a mesma parte da música...


Parece que querem incutir aquela verdade que criam nas cabeças das pessoas e transformá-la no concreto.

O Fluminense ficou 99% rebaixado acho que da metade do Campeonato para frente. E aquilo foi tão martelado que todo mundo acreditou.

Agora é a vez do novo técnico do AVAÍ, nossa só lembram que o homem veio de um time que foi rebaixado esse ano!

Péricles Chamusca é o novo técnico do AVAÍ e tudo que falam dele é que afundou com o Sport, e não tem passado? Não, não tem!

Não tem currículo? Começou então ano passado? Deve ter, né? Pela imprensa...

Então vamos dar só uma olhadinha, algo assim muito amador.

O técnico já havia passado por alguns clubes até se destacar no Brasiliense onde foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2002, já em 2004 com o Santo André foi Campeão da mesma competição. Passou pelo São Caetano, Goiás e Botafogo sem muito sucesso, porém sem rebaixamento algum. Já em 2005 foi contratado pelo Oita Trinita uma equipe japonesa e lá permaneceu até 2009.
Então em 30 de julho de 2009 foi anunciado novo comandante do Sport, que já estava na zona de rebaixamento, cujo técnico anterior era Émersom Leão e que havia sido demitido e lá permaneceu até o final do campeonato quando se confirmou o fatídico descesso do clube.
A carreira do novo treinador não é o “ò do Balacobaco”, mas não é só a desgraça do REBAIXAMENTO apresentado no disco arranhado.

O pânico geral que tentam incutir nas cabeças desses amantes...

Não me venham dizer que um técnico que permanece CINCO longos anos treinando um mesmo time não agradou ninguém por lá. Logo os Japoneses?

Me poupem! Tirem esse disco! Os tempos mudaram! Estamos na era dos DVD’S ? Não, já passou... MP5 é obsoleto!

0 comentários:

Postar um comentário