terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

OPINIÃO AVAIANA!








PURO ÊXTASE...


Calor que nunca acaba, infernal! Praia Brava que não sou boba e perder o show da Maria Gadu eu não perdia mesmo!

Correria total para chegar a tempo do segundo programa do dia, não menos imperdível! Quem me conhece sabe que sou assim mesmo uma hora de um lado da ilha e logo em seguida do outro lado. É a pilha Duracell, que me faz esse ser inquieto, já chegando berrando o gol do pênalti que dizem não ter ocorrido, por ser a falta fora da área.

Mas faz favor, ainda que não tivesse sido. Tivesse sido a falta quase que em cima da linha da área. Me digam. O dito pênalti ia realmente mudar o rumo dessa prosa?

Mudar o rumo da prosa mesmo mudou o árbitro quando não deu o pênalti lá no clássico. Deixa...LEÃO VALENTE tanto fez que no finalzinho, ah... O finalzinho, pênalti de novo e desta vez não teve mais como não dar.
Roberto queria muito cobrar, mágoas antigas... Mas a lenda pegou a bola e disse quero espantar a “zica”. Tudo entendido entre os dois. E, GOLLL, nada melhor, naquele momento tudo parou, nosso grito ecoou, nossa torcida já não cabia mais naquele espaço.

Podem por a viola no saco, viola? Shsaushuahshs...É o finalzinho não lhes favorece...

Voltando ao AVAÍ e Joinville, poderia dizer que foram as estréias os fatores determinantes de toda essa maravilha, mas seria injusta, porque o time jogou coeso, o conjunto as jogadas aquelas que me tira o fôlego.

Ah... Eu já vim pilhada, praia, sol, calorão, show maravilhoso que continuou!

Passes que chegavam onde deviam, a marcação não estava recuada. Odeio quando recuam a marcação! Marquem a saída de bola! Foi ótimo!

Tenho a impressão que o namoro técnico e jogador já está entrando naquela fase da cumplicidade. Que o resto da família apóie e apóie muito!

A lenda? Dois gols foram fáceis, foram, mas está indo, continuo acreditando nele!


E o Roberto desembruxou de vez, gol absolutamente consciente!

Caro Sobrinho do Juca, lembrei com carinho de você, confesso que estava apreensiva, afinal jogaríamos com o líder da competição, e você já havia lançado sua previsão maligna sobre a gente.

Lembrei lá no segundo gol, e pior fiquei cabreira porque sabe né, 2 x 0 sempre perigoso, daí veio 3, 4, 5, rs... Então, esqueci....FOI PURO ÊXTASE!

1 comentários:

Robinho disse...

Olá Andréa.
Como sempre um excelente post.
Agora, pq chamar o Leonardo de lenda?
É alguma ironia?
Algum codigo conhecido apenas pelos avainos??
Tira a minha curiosidade por favor.

Postar um comentário