quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

OPINIÃO AVAIANA!







SÓ DEPOIS DO CARNAVAL

♫ É paixão pra vida inteira, amorrr...MANCHA AZUL traz alegria, eu vooou...Com muito orgulho e tradição, azul e branco faz pulsar meu coração!!! ♫

Cada ano que passa, quando a gente pisa na “NEGO QUIRIDO”, representando o bloco da MANCHA AZUL, nosso canto é um só! Uma adrenalina eletrizante que desce da cabeça, invade o corpo todo e faz com que ninguém pare mais até a última fração de segundo possível...

Naquele momento o AVAÍ é a MANCHA AZUL, porque ali estão muitos da nação AVAIANA que não são sócios da MANCHA, e vários que são sócios de outras torcidas organizadas, mas é isso que de lindo tem na nossa nação.

É verdadeiramente uma NAÇÃO!

Respeitar suas diferenças e se unir nos seus objetivos. “ESSE AVAÍ FAZ COISA!”

Parabéns a MANCHA AZUL que se empenhou em trazer alegria e emoção a todos nós que participamos desta grande festa!

Foi tão bom que nem me dá vontade de falar daquele jogo...

Ai, ai... Vou dizer a verdade do que penso porque não sou de me fazer de desentendida.

Para mim essa historia de que estava muito calor e tals, é balela!
Calor por calor, o jogo contra o Joinville estava muito pior e o AVAÍ jogou um partidão. Estavam mesmo era com jogo de compadre.

Não em termos de armação, mas sim naquela de que ninguém queria arriscar ter que se matar se o empate classificava os dois. Os jogos da rodada favoreciam.

Até a torcida ficar enfurecida, tudo bem jogo ruim de assistir eu não nego, mas não tenho coragem de vaiar meu time, por pior que esteja jogando.

Voltando aos fatos de quem estava lá pra contar a história. A torcida enfurecida com aquele chove não molha. Wendel até já tinha desmaiado, a galera se animado, ele vai sair, porque definitivamente não estava bem no jogo. Que nada, voltou... Então veio intervalo.

Um senhor exaltado, que triste, xingava todos os jogadores que passavam. Todos foram para o vestiário, mas ele continuava a xingar de tantos despautérios e andava e então as pessoas notaram que andava porque a quem ele xingava também andava lá em baixo. Por fim o rapaz gritava para gente fazer o favor de dizer para ele lá que não era jogador. Desesperado já com a perseguição o gandula não tinha mais onde se esconder do senhor.

E dizia para gente, ow eu não sou jogador não, como se a gente não soubesse, correndo para o outro lado do campo, rs.

Segundo tempo sonolento tanto quanto e a galera na bronca. De tanta bronca AVAÍ, resolve arriscar algumas coisinhas aqui outras acolá. Na frente do gol parece mesmo que tem um muro intransponível pelo qual não chutam.

Se foi a bronca da torcida não se sabe nem vamos saber, mas vieram as mudanças finalmente, entrou Sávio no lugar de Caio, depois Roberto e finalmente Medina.

Óbvio que aumentou a velocidade do jogo, por um tempo pelo menos. Visivelmente foi uma força tarefa em busca do gol sossega torcedor.

Foram para cima do Metropolitano que nem uns doidos, mas pelo menos fizeram o gol, para alegria da galera. E se sai aquele de bicicleta heim? Bem, bendito Leonardo.

E O Metropolitano que não veio muito atrás de jogo quase caiu do cavalo com o jogo do Brusque e Imbituba e se desse 4??? Estavam dizendo que não tinha que esperar, que era WO pelo regulamento, só esquecem que a situação era completamente atípica onde não ocorreu um tumulto normal, foi notório, pois passou na televisão, era um engarrafamento histórico, ou seja, o que se chama de força maior.

Após o gol, tudo foi voltando como antes, devagar, devagar, devagarzinho, ritmo lento ninguém mais querendo se cansar até o fim da partida classificação garantida. Então, só depois do carnaval...

♫ Brilha estrela brilha, brilha lá no céu... Sou azul e branco sou o time ilhéu... ♫

0 comentários:

Postar um comentário