terça-feira, 24 de novembro de 2009









Sei não... "sou só uma mulher" e dizem que mulher nada entende de futebol. Meu nome é Andréa, Avaiana desde sempre, Sócia do setor B, nascida em Floripa, mas vivendo na ponte São José - Florianópolis, AMO AS DUAS.

Vim aqui dar uns pitacos a convite da parte avaiana do blog, bem de metida, porque gosto de falar, mas não de convencer ninguém. Agradeço aquele que tiver a paciência de ler.

Sobre o Jogo:

Domingo estava com aquela sensação de frio na boca do estômago de que aquele jogo não seria nada bom.

Embora tudo que planejamos alcançamos, sempre queremos mais. As oportunidades aparecem.

Como a cada jogo, valendo ou não alguma coisa, lá estávamos nós, uma galera, no Bar Chopp da Brahma, no Shopping Itaguaçu de São José. Transformamos aquele bar na Ressacada, foi lindo! Josi e Diego, Pam, Patrícia, Lucas, Willian, Jú, Laerte, David, Jéssica que não quis ser fotografada... e tantos outros, família AVAIANA.
Olhos aflitos, eu vi um jogo que não lembrava nada aquele do último final de semana contra o Corinthians. Jogo truncado, feio. Algumas jogadas daquelas que a gente espera ver sempre aparece é claro, como aquele passe do Marquinhos, o que foi aquilo? Um deboche! Depois uma sucessão de passes errados.

E o que era aquele gramado??? Marcelinho com um pedaço do estádio na mão!

Não vou dizer que foi culpa desse ou daquele, nossa derrota. Acredito que todo mundo partiu para o individual e esqueceu o nosso melhor "o conjunto".

3 comentários:

Anônimo disse...

A sensação de frio na boca do estômago era pq poderíamos sim chegar ao G4. Mas de minha parte não houve muito para lamentar. A derrota foi um mero detalhe em um fim de semana de muita alegria. "Nem vou falar o motivo"! Parabéns e muito sucesso em mais esta empreitada. De quem muito te ama! (Laerte)

Ariela Loren Schweitzer disse...

Adorei seu post, concordo em td q vc falou e com seu marido tb,final de semana de muitas alegrias,nossa derrota passou despercebida,heheheheh!!!!!!

Patricia disse...

Puxa! Passei por aqui e lendo o blog, visualizei muito da emoção que vocês passaram no "Chopps da Brahma", eu hein!! Ótimo se sabe, né... não tenho nenhuma intimidade com os estádios, nem com os jogos de futebol propriamente dito. Gomo sou torcedora avaiana, vou ficar freguesa desse blog.

Mais uma avaiana no pedaço! Sem estádio, mas gosto do clima...

Parabéns pelo post Andréa
Parabéns pelo blog Jhonatas

Bjo e Abraço
Pat

Postar um comentário