quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SALVE-SE QUEM PUDER!

Salve nação AZURRA! Como todos vocês podem perceber a renovação de Silas com o Avaí ainda não aconteceu, tem tudo pra ter fim no final da semana, mas não vo ficar falando disso, pois não quero ficar batendo na mesma tecla todos os posts, agora vamos dar um tempo pro nosso comandante pensa. No programa TVcom Esportes, da rede catarinense ( gaúcha ) RBS de ontem, o "comentarista" Renato Semensati comentou a não permanência do Silas. Confira o video abaixo:



Bem prefiro nem comentar o que diz o "comentarista" esportivo que diz ai em cima, vamos aguardar pra que a resposta do Silas seja dita simplesmente pela boca dele.


DESFALQUE...

O desfalque importante para o próximo jogo e ultimo no templo sagrado do futebol contra o Santos é do Marquinhos, levou terceiro cartão amarelo e está fora da partida, poxa parece carma do nosso galego de Biguaçu, todo jogo que tem algo importante ( sim esse é importante pois é a despedida do time nesse ano ) no meio ele não participa, foi assim em 2008 contra o Brasiliense, jogo do acesso vocês se lembram!?

Por outro lado, temos retornos, nosso zagueiro Emerson e do volante Ferdinando ( graças a deus, ninguem mais aguenta Marcus Vinicius. ),  e no lugar de Marquinhos o nosso comandante deve optar por colocar Muriqui desde o começo do jogo.


ENQUANTO ISSO DO OUTRO LADO DA PONTE...

Incrivel como essa imprensa da capital é suja, nosso co-irmão lá no Estreito sendo acusado de jogar radinho de pilha, papel higienico no árbitro da partida e nada se comenta disso, passa apenas por mais uma matéria televisiva normal, nosso co-irmão por culpa de seus torcedores ano que vem, pode ( acho dificil pois eles gostam muito de viradas de mesa ) pegar até 10 partidas de mando de campo.

UPGRADE!

Caraca o que foi aquele desabafo do Jeovânio no TVcom Esportes ontem!? O negócio ta fervendo ali pro pessoal do estreito mesmo... Acompanhe o desabafo ( chororo ) do jogador no video abaixo.



Grande abraço!!

0 comentários:

Postar um comentário