segunda-feira, 30 de novembro de 2009

OPINIÃO AVAIANA!

DOIS ANOS E O SILAS


Não fui, perdi... O último jogo na Ressacada...
O apagar das Luzes para Silas, quase unanimidade. Falei quase, porque o “imaginário” ficou tentando adivinhar as causas desse divórcio. O divórcio de um casamento que parecia o mais que perfeito, “Avaí e Silas”. E o “imaginário” na sua busca dos motivos, enumerou-os todos, expondo o casal dos detalhes sórdidos à la Nélson Rodrigues “A vida como ela é”:
Já havia desgaste entre os dirigentes e o técnico.

Se houve desgaste então não éra mais unanimidade.

Silas está valorizado, o valor oferecido não chega mais ao seu patamar; jogadores que tinham que ser escalados contrário ao pensamento do professor e assim por diante...

Ficaram ainda as forças ocultas, ou seja, aqueles que juraram que os motivos não foram esclarecidos, e que não são nenhum dos já expostos.

Pelas entrevistas, o técnico acabou dizendo que uma coisa e outra procede. O que eu acredito é que Silas agora está atrás é do já estruturado, o pronto e acabado. Ele falou que o Avaí tem ainda dois anos para entrar no Brasileirão pensando em ser melhor que quatro.

Então, percebo que quer trabalhar em um clube que entre neste mesmo Campeonato sendo “O MELHOR DOS QUATRO”. Os riscos estão aí e ele vai pagar para ver. Coisa de desafio mesmo.

Toda torcida Avaiana lhe desejou boa sorte. Entre lágrimas e despedidas, agradecimentos, adeus ou apenas um até logo.

Ah Silas! Tua opinião será sempre respeitada, mas o Avaí não vai se conformar em ser um mero coadjuvante lutará com todas as suas garras, assim como para você, dois anos é muita coisa....

0 comentários:

Postar um comentário