quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SILAS ETERNO!

Salve nação AZURRA! Como muitos sabem um dos objetos mais desejados do nosso futebol hoje em dia é nosso comandante Paulo Silas, já teve expeculação, uns dizem ele vai para Internacional, outros dizem que vai para o Grêmio, outros pra Ponte Preta, mas parece que ele vai mesmo é para o Real Madrid. Calma! Ele não foi contratado pela equipe espanhola, ele apenas foi convidado para fazer um estágio, isso mesmo um estágio no meio dos galáticos, Kaká, Cristiano Ronaldo e Cia. A principio nosso comandante viajará para a Espanha depois do jogo contra o Santos e voltará a tempo de treinar a equipe para o ultimo jogo do campeonato, todos sabem que Silas tem contrato com o Avaí até o final do ano.

Estava lendo uma matéria hoje no globoesporte onde Luiz Alberto da LA Sports diz que a prioridade é acertar a permanência do Silas para 2010. Ele diz também que pretende ajudar novamente na criação de uma equipe ainda mais forte e competitiva para o ano que vem.

Creio que Luiz Alberto está certo, todos a nível nacional reconhecem que Silas fez um ótimo trabalho aqui na Ressacada, uma renovação de contrato com nosso comandante é uma cartada muito importante para o futuro de nossa equipe.
Mas como muitos sabem a permanência de Silas depende muito de entendimento entre todas as partes do clube, fiquei sabendo que para renovar contrato nosso comandante está exigindo permanência de jogadores de sua confiança, um deles é nosso Galego de Biguaçu, Marquinhos, sim esse mesmo, que a nossa imprensa local, na ganância de vender jornal colocou como um desafeto de Silas a pouco tempo atrás. Estranho não!?

Bem Luiz Alberto diz que essa semana pretende acerta o que precisa para dizer se Silas fica ou não. Fica aqui meu desejo e de toda nossa torcida para que esse grande técnico fique mais um ano e continue a dar títulos para nosso querido LEÃO.

Poucos sabem o que o nosso comandante ganhou em toda sua carreira, segue abaixo uma foto, doada pelo meu amigo e companheiro de trabalho Julio, onde Silas deu um autográfo para seu filho Arthur. O curioso nisso tudo que o Pai é Alvinegro e o Filho é Avaiano. Um exemplo de que a rivalidade se limita somente a dentro do estádio.

Clique na Imagem para ampliar.




Grande Abraço!

0 comentários:

Postar um comentário