segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ESCLARECIMENTOS!

Salve nação AZURRA! Tendo em vista a grande pergunta do colunista do time do estreito, onde está o clunista do MELHOR TIME CATARINENSE NO BRASILEIRÃO, bem aqui estou eu. Realmente tenho que pedi desculpas para a MAIOR torcida de SC! Mas tenho motivos para essa ausência, infelizmente para a torcida avaiana que acompanha o blog fui viajar nesse final de ano e não estava mais acompanhando o futebol, bem ninguem é de ferro né!? Precisamos todos de descanso.

Aproveitando a deixa, desejo a todos os leitores desse jovem blog, UM FELIZ 2010, que esse ano seja ainda de mais realizações para todos nós.

Desculpas a parte e deixando tudo esclarecido, digo que logo mais falarei um pouco do LEÃO DA ILHA!
Logo mais aparece por aqui.

Forte Abraço a todos!

0 comentários:

Postar um comentário