terça-feira, 26 de janeiro de 2010

OPINIÃO AVAIANA!







FILOSOFIAS DE CAETANO!

Uma filinha se insinuava e eu achei que tudo estava voltado a normalidade.

Até apostei de brincadeirinha é claro, com meu colega de blog. Eu larguei uma previsão de 4387 ele de 3800, mas entre uma teclada e outra íamos falando... e se chover e se isso e se aquilo.

Nem um, nem outro, foi 5396. Continuamos com um público pra lá de pequeno dentro do estádio. Digo dentro, porque fora só um doido não percebe a enormidade da nossa torcida.

Não confunda torcedor com freqüentador de estádio. São coisas diversas. Conheço muita gente que nunca colocou o pé no estádio e morre pelo AVAÍ.

E tem quem quer ir e não tem quem leve como aquela garotinha linda que me pediu na entrada do estádio, fica de responsável minha? Não posso entrar... Que dó! AVAIANINHA linda alguém tem dúvida que eu fiquei?

Lá fomos nós, jogo começou olhos grudados.

AVAÍ veio com o Zé Carlos depois do Renan ter dado mais que conta do recado. O Zé não decepcionou, não. Demonstrou aquela tranqüilidade.

Ao que parece, mas é pouco tempo para parecer qualquer coisa, estamos bem pra caramba de goleiro.

Coisa boa não ficar com o coração na garganta toda vez que tem um escanteio do time adversário! Ou ver a bola ser reposta direitinho em jogo... Nem saiu pela lateral!

O Chamusca na sua estréia na Ressacada sem o time completo, e com uma perda importante que foi o Rodrigo T, com vermelho no jogo anterior. É um técnico que estuda muito o adversário e me convenceu em sua entrevista, mas o meio deixou a desejar desde o começo.

Ai Jessssuuuusssss!!!!! Foi difícil de aguentar!!!! Pra quem tem ponte de safena, pensei, lá vai duas mamárias!!!

Chegavam e nada dos gols??? Já vi esse filme antes.

Início de temporada falta condicionamento seja lá como for, sempre é a mesma história perdemos muitos gols. Gols daqueles que já quase estamos saindo para comemorar.

Rafael não estava inspirado, defendeu bem, mas errou passes demais. Emerson dispensa comentário, é Emershow e Rudnei foi idem.

Perdemos um jogador, Uendel, no primeiro tempo ainda, “novas”! A Ressacada parecia que vinha a baixo. Jogo truncado, muitas faltas.

Leão valente veio muito mais feroz no segundo tempo, o jogo abriu, era tudo ou nada, ambos queriam a vitória. Eltinho jogando tudo, e nada do desencanto.

E o Leonardo, vulgo lenda, dêem um tempo para ele, parem de cornetear! Fez umas jogadas dignas de craque e outras muito ruins eu sei.

Mas lembram do Willian? Ficou um tempo sem jogar e também quando voltou demorou... Eu estou apostando que o Leonardo vai chegar lá. Saiu a Lenda entrou Laércio, e nada do gol...

E Medina?! Lá vou eu falar dele de novo, vou falar sim porque gostei da modificação, sabe porque? Porque naquelas alturas do campeonato sabia que já estavam todos cansados e ele, “o senhor correria”, ninguém alcançava, vão parar o guri como? Entrou visivelmente nervoso.

Então comentávamos, eu e outro “entendido” de plantão que Medina aquelas alturas poderia desequilibrar o jogo que já estava aberto, todo mundo amarelado, talvez igualar o número de jogadores ou uma falta abençoada.

FALTA ABENÇOADA????

Olhamos um para o outro e quase que instantaneamente, que falta que nada! PÊNALTI!!!!!

Eltinho o dono da bola, vai lá!

Alegria, que M... Luiz Ricardo! Alegria, Alegria, demais!!!! Pode acabar 44, 45 , 48...ACABOUUUUUU!!!!!!

Nas “filosofias” de Caetano Veloso o FINALZINHO pode ser uma grande EXPLOSÃO DE FELICIDADE ou NÃO, rs...


Ah, antes de ir embora que meu tempo já acabou, AVAIANOS de plantão chegou o melhor ROF, aquele que esperávamos desde o ano passado. ENTÃO VAMOS COLABORAR! É O CLÁSSICO! ROFV!

NINGUÉM FAZ NADA SOZINHO...

0 comentários:

Postar um comentário